domingo, 12 de julho de 2015

【Comic】Kairos - Ulysse Malassagne - Download PTBR/ENG

Como prometido, cá estou para trazer os 3 volumes dessa comic incrível!


Pra quem não conhece ainda, Kairos é uma HQ francesa feita por Ulysse Malassagne e conta a história de Nills, um jovem apaixonado que sai em busca de sua namorada após ela ser levada por dragões para outro mundo. Foi publicada pela Ankama Éditions a alguns anos atrás, e fez bastante sucesso principalmente devido ao trailer animado que o Studio La Cachette fez. Confira abaixo.


Postei a uns tempos atrás o volume 1 traduzido, e agora trago os 3 volumes em qualidade de e-book!
Se virem algum erro, por favor, comentem aqui. E perdoem meu amadorismo, porque traduzi puramente como forma de diversão (direto do francês muitas vezes, com a ajuda do querido Google Translator e do meu professor de inglês) então algumas frases podem estar meio confusas e a formatação também :v
Se possível, ajudem o autor comprando as edições originais em francês na Amazon:

Kairos Tome 1
Kairos Tome 2
Kairos Tome 3

Os arquivos estão disponíveis nos formatos .CBR e .PDF, com os três volumes compactados em um único arquivo .rar.
Downloads:

Kairos Completo PT .PDF [mirror]
Kairos Completo PT .CBR

[ENGLISH]

Hi guys! I'm finally able to work on translations, thanks you so much for your patience! As I said before, I'm not so good speaking and writing in english. I would be really really glad if you guys correct me if there's something wrong.
Thanks to my friend Myron who helped me a lot with my bad english, and 1225Gamer who provided an old english translation~

Avaliable in english here:

Kairos Vol. 1 PDF [mirror]
Kairos Vol. 2 PDF [mirror]
Kairos Vol. 3 PDF

16 comentários:

  1. When are you going to issue them in English?
    Thanks

    ResponderExcluir
  2. Are you really going to translate it? You'd be my hero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yup, but I'm kinda busy these days and I'm not so good with english, so it may take a while... x-x

      Excluir
  3. Nossa obrigado, achei que jamais conseguiria encontrar essa obra em nosso idioma. Aliás, você tem mais projetos de traduções a vista? Vou indicar o seu blog em tudo o quanto é lugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada /o/
      Sobre projetos novos, eu estou com algumas comics de Wakfu e um filme pra traduzir pra português, e Kairos ainda tenho que passar pra inglês também. Fora isso ainda não tenho nada planejado, já que normalmente traduzo coisas que procuro em português e não tem :v
      Se tiver sugestões, estou aceitando XD
      E obrigada por indicar!

      Excluir
  4. I can't believe that you're doing this!
    It's amazing!
    Thank you so much!

    ResponderExcluir
  5. Please more. It is a very good volume 1. I look forward to more!

    ResponderExcluir
  6. You are awesome. I hope you get a chance to translate the other ones. Thanks so much.

    ResponderExcluir
  7. Penas que dá erro no donwload =(

    ResponderExcluir
  8. Posta em outro sevidor o 4shared tá muito ruim

    ResponderExcluir
  9. Mano que tipo de aplicativo seria bom pra abrir a hq por que o que eu tenho não tá funcionando, teria alguma dica. E meus parabéns pelo trabalho e esforço, muitas vistorias pra tu ;D

    ResponderExcluir
  10. Opa, valeu. Tava atrás a um tempo, hoje voltei a procurar e achei aqui hehe

    ResponderExcluir