quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

【Filme】Hoshi Mamoru Inu - Legendado PTBR

Hello galera! 


Hoje eu trago um movie super desidratante para aquela galera que como eu se debulha em lágrimas com filmes com cães /o/

A emocionante aventura de um homem que, sem emprego, abandonado pela esposa e diagnosticado com uma grave doença, parte - acompanhado somente de seu cachorro, Happy - em uma viagem pela costa em direção ao interior do Japão e de um lugar que ambos possam chamar de "lar".


Hoshi Mamoru Inu, de Takashi Murakami, foi publicado originalmente em 2008, colecionando vários prêmios e ganhou um live action em 2011. O mangá foi publicado aqui pela JBC em 2014, com o título O Cão Que Guarda As Estrelas, em livrarias e lojas especializadas.
No final de 2013 surgiu uma notícia sobre uma adaptação americana do live action, mas nada confirmado até hoje.

O título da obra é uma metáfora para desejar algo inalcançável, como um cão que olha para as estrelas sem nunca conseguir tocá-las. Eu sou meio masoquista nesse negócio de dramas e consegui o mangá um bom tempo depois de ser lançado, já que não havia chegado na minha cidade. Quando soube que tinha um live action fui logo atrás para assistir, mas não achei em nenhum fansub. Consegui um torrent lá pela 5ª página do Google e baixei o filme com as legendas em inglês, que decidi aproveitar e traduzir para treinar o idioma.


Estou disponibilizando o filme via Mega dividido em 3 partes.

42 comentários:

  1. Arruma o link da legenda por favooor, vc botou o mesmo link do download nos doois :(

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela tradução da legenda! Agora é tomar coragem para ver o filme... rs

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. A legenda em português está dentro do arquivo .rar junto com o torrent para o filme. Quando você baixa o filme via torrent, na pasta em que ele está vem junto a legenda em inglês. Você precisa trocá-la pela que veio dentro do arquivo que você baixou aqui XD

      Excluir
  4. Obrigada.. Amo filmes que tem cachorros e sempre é choro garantido.. rsrs

    Vou baixar..

    ResponderExcluir
  5. Oie, fui tentar baixar agora e o link não está mais ativo =// Só pq fiquei com vontade de ver >_<
    Vou esperar pra ver se volta e obrigada pela tradução, a gente sabe que dá trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que com o aumento de acessos o Mediafire acabou excluindo o arquivo :v
      Coloquei no 4shared, acredito que agora não vá ser removido XD
      E obrigada, já estou trabalhando no próximo filme que vou traduzir <3

      Excluir
  6. oi Lya, to tentando baixar o filme, mas acho que o torrent tá sem seeds :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, eu chequei aqui e realmente tem poucos seeds, mas tá baixando tranquilo no meu computador D: (Minha net é de 35MB e tá com 200kbps no bittorrent, e olha que eu to com um jogo on line aberto na mesma rede :V)

      O filme é muito grande pra eu poder colocar ele inteiro em algum host, principalmente um que não vá excluir ele, então a única opção que me resta é dividir o filme em partes pra download (o que pessoalmente eu não gosto), mas se você quiser eu posso usar esse meio XD

      Excluir
    2. oi querida, demorou mas acabou baixando, deu tudo certo :) obrigada!

      Excluir
  7. O pessoal podia deixar semeando também. Já são tão poucos os que baixaram o filme... Realmente, uma pena. Vamos ver se consigo baixar. Espero muito que sim.
    E parabéns para você, pois é a única em toda a rede que se prontificou a nos dar este belo presente.

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigado!
    Li o mangá semana passada e desejei muito assistir ao filme, o único lugar que encontrei foi aqui. O filme é muito bom, gostei bastante. Mais uma vez, muito obrigado mesmo! :)

    ResponderExcluir
  9. Oi tudo bem?

    Acho que está sem seeders, é possível deixar upando no final de semana, que eu sempre estou baixando torrents dae eu deixo o filme semeando pelo tempo que precisar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sonjoao! Eu recebi mesmo varias reclamações sobre seeders, fui verificar o torrent e aparentemente o arquivo foi modificado. Pra contornar esse problema, agora vou disponibilizar o filme já muxado com a legenda como segunda opção. Vou deixar enviando a partir hoje, mas como minha conexão não está muito estável pode ser que demore um pouco. Agradeço muito o interesse em semear também!

      Excluir
    2. Olá Lya Pixel Yuki.consegui completar o filme, também upei o torrent que estou semeando aqui nesse link, assim facilita pra vc tbém.

      Abração.
      https://www.sendspace.com/file/6qpvbh

      Excluir
  10. assim que baixar esse filme ficarei de Seeder, temos que facilitar tbm a vida de todos ! arigato

    ResponderExcluir
  11. Muito muito muito Obrigada mesmo, eu estava enlouquecendo atras dessa produção <3

    ResponderExcluir
  12. Baixei as três partes do filme, elas estão com .001 .002 e .003, como faço para junta-las? Tentei colocar .rar no final de cada uma mas apareceu que o arquivo estava corrompido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Use o programa HjSplit pra unir os arquivos :)
      http://m.baixaki.com.br/download/hj-split.htm
      É só executar, clicar em Join e selecionar o arquivo que termina em .001. Ele vai juntar automaticamente com o resto contanto que estejam na mesma pasta.

      Excluir
    2. *-* Muito obrigado, você me salvou, eu realmente queria assistir esse filme! Novamente muito obrigado por ter disponibilizado o filme em tão boa qualidade :)

      Excluir
  13. Olá!Tem como upar de novo em outro host?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, você não conseguiu baixar por lá ou o arquivo está indisponível? Porque outros hosts costumam excluir o arquivo se tiver muitos acessos :/

      Excluir
  14. Consegui baixar e assistir direitinho, obrigado! Vc que traduziu?! Se garante muito! Parabéns e valeu mesmo por disponibilizar!

    ResponderExcluir
  15. Mal conheço e já amo. Único lugar que achei o filme, vou ver depois. <3

    ResponderExcluir
  16. parou de funcionar na metade. alguém posta aí

    ResponderExcluir
  17. Parabéns e mais uma vez obrigado. Eu tinha baixado aqui, por torrent, ha muito tempo, e deixei semeando, mas por alguma razão parou de semear e o aquivo foi corrompido.
    Fui tentar baixar novamente o torrent mas está IMPOSSÍVEL de baixar.
    Acabei baixando agora pelo MEGA msm.
    E UMA DICA: O WINRAR junta os arquivos, é só colocar as 3 partes na mesma pasta e extrair.

    ResponderExcluir
  18. baixei pelo torrent mais nao consegui colocar legenda, alguem me ajuda ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O arquivo já está com a legenda, recomendo usar o Media Player Classic (https://mpc-hc.org/).
      O media player do windows não mostra a legenda mesmo ligado.

      Excluir
  19. Ainda existe alguém que pode semear esse filme? quero muito baixar mas não sai do "conectando a pares" no torrent

    ResponderExcluir
  20. Comprei esse mangá hoje. Li, me emocionei e vi que tinha adaptação, mas nao conseguia baixar nada. Quando caí nesse post antigo pensei: mais um sem sucesso, mas nao custa tentar. E deu certinho!! Muito obrigada!!

    ResponderExcluir
  21. thank you very much i was looking for this film long time ago and all worked well

    ResponderExcluir
  22. Parabéns amiga, seu blog e perfeito, parabéns por cada detalhe, ótimo filme e ficou muito boa a legenda. Sucesso

    ResponderExcluir
  23. arquivo 1 nao extrai, e os outros 2 nao esta como .rar, e sim um arquivo binario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O WINRAR junta os arquivos, é só colocar as 3 partes na mesma pasta e extrair.

      Excluir
    2. coloquei todos na mesma pasta, ai eu abro a pasta, seleciono os 3 e extraiu? porque aqui nao tem, qual o detalhe? qual opção do win rar preciso usar? to tentando todos os jeitos e nada

      Excluir
  24. consegui, tive q abrir o win rar primeiro e selecionar a 1 parte, pra depois extrair pra outro lugar... obrigado pela atenção

    ResponderExcluir